Rua Melvin Jones, 389 - Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. - CEP: 88.095-400 - Fone/Fax: (48) 3244-2975 - Horário das aulas: Matutino: 7:45h às 11:45h - Vespertino: 13:15h às 17:15h

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Programação da greve

Bom pessoal, minha internet caiu por isso não postei nada ontem. Creio que todos já sabem que a Assembleia Regional votou pela continuidade da greve. Sabemos que agora nossa luta será cada vez mais difícil se, de fato se concretizarem os descontos nos salários, e outras ações de repressão e desmobilização do movimento. Agora sim, precisamos mostrar a nossa força!
Por hora esta é a programação para o início da semana que vem:

Segunda-feira - dia 20 de junho haverá panfletagem no TICEN com início às 7h. A intenção é esclarecer a população a respeito dos motivos da continuidade da greve.

Terça-feira - dia  21 de junho 
 - 9h -  Audiência pública sobre "Os rumos da educação pública em SC"  na ALESC . Vamos lotar a Assembléia!!!
- 12h : Risotão da greve na ALESC. O almoço no centro está caro e nossos salários foram descontados, então faremos um risoto a preço acessível para arrecadação do fundo de greve.
- Após o risotão, aproximadamente 14h : PANELAÇO DA FOME! Em protesto contra os cortes salariais dos grevistas. Concentração na ALESC. (Levar panelas, apitos e faixas para mostrar nossa indignação com o governo).

Um comentário:

  1. Olá pessoal!

    Chegou o momento de mostrarmos cada vez mais a nossa força. Nós cumprimos com a Lei, mas infelizmente o Governo deste Estado, tende a jogar a sociedade contra os profissionais da EDUCAÇÃO, através de mentiras DESCARADAS.
    Aliás, por que eles não explicam a sociedade onde está o nosso dinheiro? O dinheiro do FUNDEB?

    Cidadãos catarinenses precisamos do apoio de vocês.

    A UNIÃO FAz A FORÇA!!!! APOIEM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NESTA GREVE PELO CUMPRIMENTO DA LEI!!!

    ResponderExcluir