Rua Melvin Jones, 389 - Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. - CEP: 88.095-400 - Fone/Fax: (48) 3244-2975 - Horário das aulas: Matutino: 7:45h às 11:45h - Vespertino: 13:15h às 17:15h

terça-feira, 7 de junho de 2011

A greve continua!!!

Acabei de chegar da Assembleia Regional - por aqui, a greve continua!
Houve muitos discursos, muitas falas, já que a revolta de todos é grande. 
O clima ficou tenso, uma vez que a maioria da categoria não vê os avanços noticiados pela diretoria do Sindicato e considera a proposta do governo insatisfatória. 
Obviamente o magistério não aceita a redução das gratificações, como a regência de classe. Outro ponto forte é que a greve não acaba sem a previsão do cumprimento da Lei do Piso integralmente, contemplando todos os níveis do plano de carreira. Ficou claro que esse é um assunto para agora, a ser discutido com 90% da categoria que está em greve, e não com o grupo de negociações.
A greve deve radicalizar de ambos os lados... Devemos sofrer maior pressão do governo e também da sociedade. Mas esta greve não começou para terminar com barganhas e migalhas. Conhecemos os nossos direitos e não podemos permitir que continuem roubando a nossa dignidade! Continuaremos na luta!!!

Um comentário:

  1. A Luta continua!!! É greve, é greve, é greve, é greve, é greve até que o Colombo pague tudo que nos deve.

    ResponderExcluir