Rua Melvin Jones, 389 - Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. - CEP: 88.095-400 - Fone/Fax: (48) 3244-2975 - Horário das aulas: Matutino: 7:45h às 11:45h - Vespertino: 13:15h às 17:15h

sexta-feira, 8 de julho de 2011

INFORMAÇÃO URGENTE!

     Participei hoje pela manhã, do Comando de greve de Fpolis. e, temos bastante novidades pois a greve CONTINUA! (apesar da campanha hipócrita deste nosso governante dizendo o contrário! Está armando o circo! Não caíam na armadilha! Por favor!)
Estará rolando no blog, nas rádios e tvs esclarecimentos aos professores  e comunidade (do por que) da continuidade da greve. Provavelmente domingo ou já neste sábado, fiquem atentos!
    Quem delibera a greve é a Assembléia Estadual, ela é legítima! Tanto que algumas regionais, após  reunião decidiram pelo retorno a greve, é o caso da Regional de Criciúma e Brusque. Apesar de "desavenças" internas no SINTE estão acatando a decisão da maioria! Lembrem-se: a direção do SINTE é subordinada as "massas" regionais, tem que se apropriar dessa greve e reconstruir! Isso é bom, mostra coesão -pelo menos publicamente- e não rachas na base.
    O governo está cerceando e vai a luta! (ele tem o poder da mídia!)
Cabe a nós:  informar,  agora é o mais importante para que não ajam dúvidas do que foi decidido em Assembléia.
     Continuo colocando: NÃO SE ENGANEM, NÃO TIVEMOS NENHUM GANHO COM RELAÇÃO AO PISO! E A NOSSA GREVE É PELO PISO, LEMBREM-SE!
CUIDADO COM O INDIVIDUALISMO! NÃO CRIE SUA PRÓPRIA IDÉIA DE GREVE, AGORA!  FIQUEM LIGADOS NOS BLOGS!
    Agora a tarde, tem reunião unificada com o comando de São José para que os encaminhamentos daqui sejam discutidos e concretizados com os de lá.
Aguardem, em breve colocarei mais esclarecimentos!
Agradeço a todos!
Um abraço
Prof. Lobão
P.S.: NÃO DEIXEM DE LER A POSTAGEM ANTERIOR, DA DENISE ("jurídico confirma PLC é golpe!"), É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário