Rua Melvin Jones, 389 - Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. - CEP: 88.095-400 - Fone/Fax: (48) 3244-2975 - Horário das aulas: Matutino: 7:45h às 11:45h - Vespertino: 13:15h às 17:15h

quinta-feira, 10 de março de 2011

A FESTA DE CARNAVAL FOI SUCESSO!!!

A escola festejou o Carnaval em 2011. Muitas crianças exibiram as máscaras confeccionadas por elas próprias. Também teve desfile de fantasias e um jogo de perguntas sobre a cultura carnavalesca. Professores, alunos e funcionários se divertiram ao som das marchinhas, samba e axé. Foi muito legal! Agradecemos a todos os que participaram e animaram a festa!

PROFESSORES DE SÉRIES INICIAIS SE REUNEM PARA FORMAÇÃO CONTINUADA

Neste ano de 2011 a equipe pedagógica e os professores e professoras das Séries Iniciais tem o imenso desafio de adequar a avaliação que é realizada com os alunos ao novos paradigmas do Ensino Fundamental de 9 anos. Foi com este intuito que foram realizados dois encontros com uma consutora especializada - Evelise Vieira Melo Rodrigues - sendo que um deles foi no dia 03 de fevereiro e outro no dia 02 de março. Foi muito enriquecedor e produtivo, tanto é que já no primeiro bimestre os alunos e familiares receberão a nova ferramenta de avaliação, que inclui uma lista de descritores, parecer descritivo e até um espaço para dicas de como os pais podem ajudar seus filhos nos estudos. Um bom ano letivo para todos nós!
Abraços!