Rua Melvin Jones, 389 - Jardim Atlântico - Florianópolis/SC. - CEP: 88.095-400 - Fone/Fax: (48) 3244-2975 - Horário das aulas: Matutino: 7:45h às 11:45h - Vespertino: 13:15h às 17:15h

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Calendário das provas de recuperação

Na primeira semana de aulas após o recesso todos os alunos de 5ª a 8ª séries farão provas de recuperação semestral com o intuito de oportunizar a substituição de uma das médias do primeiro ou do segundo bimestre. Até a hora do recreio haverá aula normal. Serão duas provas por dia, a serem realizadas durante as duas últimas aulas,conforme o calendário abaixo:
TURNO MATUTINO
2ª feira - 02/08 – Português e Geografia
3ª feira – 03/08 – Matemática e Inglês
4ª feira – 04/08 – Ciências e Artes
5ª feira – 05/08 – História

TURNO VESPERTINO
2ª feira - 02/08 – Matemática e Geografia
3ª feira – 03/08 – Ciências e Inglês
4ª feira – 04/08 – História
5ª feira – 05/08 – Artes e Português

Obs. Os alunos devem permanecer na sala por pelo menos uma hora após o início das provas. Aproveite esta excelente oportunidade para aumentar a sua média. Boa sorte!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Calendário de férias!

Bom pessoal, acho que todo mundo já sabe, mas as férias de julho se iniciam no dia 19, próxima segunda-feira. O retorno está previsto para o dia 02 de agosto. Para os alunos de 5ªa 8ª série, na primeira semana de aulas haverá provas de recuperação semestral de todas as disciplinas. É uma oportunidade para substituir a menor nota do boletim (a do 1º ou a do 2º bimestre). Aproveite e se prepare durante as férias para garantir um descanso maior no final do ano... O calendário das provas e os conteúdos estão afixados no pátio da escola que funcionará em regime especial de plantão somente no período vespertino durante o recesso.
Então é isso, boas férias!!!!

Oficinas de artes nas férias!!!!

Atenção para uma ótima dica para as férias:

O Canta Brasil é uma ONG que acredita que é possível transformar as pessoas através da dança, motivando o desenvolvimento pessoal, profissional e social. É um trabalho sério e de muito sucesso no Rio Grande do Sul, que agora está em Florianópolis para realizar o
Seminário de Inverno:
"Protagonismo Infantil e Juvenil da Periferia", adivinha onde?

No Rosa, é isso mesmo, serão oficinas de dança (JAZZ e HIP HOP), dentre outras, oferecidas gratuitamente nos dias 22, 23, 24 e 26 de julho, sempre das 14 às 17:30 h na nossa escola.

Você que tem o sonho de um futuro de sucesso, aproveite essa grande oportunidade! Ajude a divulgar para seus colegas!

Conheça mais sobre o projeto no site www.cantabrasileae.org.br


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ida à feira

No dia 7 de Julho as turmas 31 e 32 da Professora Rosana, foram à feira com o objetivo de fixar conteúdos relacionados à unidade, dezena, centena e duzia, na área de atemática. Na área de ciências trabalhamos as partes da planta que servem para nossa alimentação, e seu valor nutritivo.
Fizemos compras de alguns produtos da feira para, na escola mostrar sua utilidade através da salada de frutas, do bolo de cenoura e da vitamina de abacate.
No final todos os alunos desfrutaram de um delicioso lanche com os produtos por eles comprados.

Confira logo abaixo as fotos da aula passeio.